terça-feira, 11 de agosto de 2015

+ um video ;)

Oooiiee gatosaas !! Tdb?? Entao ontem eu acabei de postar o video :
Meu Cabelo \O/

Ele é um video que resume minha vida semanal , e eu disse no video que eu iria falar sobre os meus cuidados no cabelo , entao nas fotos abaixo vcs vao ver os produtos que uso , aprovo e recomendo

1° Shampoo e Condicionador  Dove, deicha seu cabelo macio , sem frizz , e luminoso (tbm depende do seu cabelo)

2° Faça massagem no seu cabelo , antes de dormir , no banho , quando acorda

3° Se voce é meio tipo nutritiva coma sementes de chia no seu leite ou suco ( refri nao por favor )

4° Nao passe muitos produtos , acaba estragando e seu cabelo tipo : puuuffff

5° Nao faça muita escova , progressiva , ou coisa deste tipo

6° Passe cremes , oleos de argan isso é bom!!

7° Se quiser faça um tipo de "chá" de feno grego , deixe esfriar e lave seu cabelo com ele de sete em sete dias

Obs : se seu cabelo for mt oleoso e tem q lava-lo 2x ao dia , dica : passe talco q melhora (é doido mas melhora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário